domingo, 15 de setembro de 2013

Lançamento do Livro Davi e a Lua - Escritora Leda Gonzaga

Bom dia, volto ao blog depois de muito tempo por um motivo nobre. A divulgação do lançamento de um livro infantil. É um evento de grande alegria, afinal, cada vez que um escritor se dedica a escrever um livro para as nossas crianças, o pozinho mágico do mundo da imaginação se espalha pelo mundo e temos a certeza que está garantido para nossos pequenos leitores a viagem pelo mundo encantado que a leitura nos proporciona.

Dia 12 de outubro em Uberlândia - MG a escritora Leda Gonzaga estará lançando o livro infantil "Davi e a Lua" pela Editora Gregory. O mesmo já se encontra no site da livraria Saraiva.

Você que mora em Uberlândia, não perca esse momento e leve seus pequenos leitores, haverá contação de história e outras coisinhas gostosas. Aproveite dê um abraço na Escritora Leda e agradeça por mais esta obra que encantará o universo infantil.

O meu agradecimento já vai antecipado. Obrigada Leda, Davi e a Lua é um grande presente para todos que incentivam a leitura infantil.

3 comentários:

Daniel Rodrigues Aurélio disse...

Olá,
Meu nome é Daniel Rodrigues Aurélio, sou sociólogo, editor e escritor. Estou lançando um livro sobre literatura infantojuvenil chamado "Transgressão e adaptação: discurso de cidadania e literatura infantojuvenil na Abertura Política" (Editora Ixtlan) que é vendido com exclusividade no site da editora: http://www.livrariaixtlan.com.br/transgress-o-e-adaptac-o-discurso-de-cidadania-e-literatura-infantojuvenil-na-abertura-politica-daniel-rodrigues-aurelio.html

Janine disse...

Olá
Parabéns pelo lançamento !!! E aproveito para dar parabéns ao blog . Muito bacana .
Quero deixar aqui meu site para mantermos contato :

janineelisrn.wix.com/piraporiando

mundodotextodigital disse...

É muito gratificante saber que há pessoas que se preocupam em divulgar a literatura infantil e o faz com muito compromisso, alegria e sabedoria. É o caso do blog acima, que fala do lançamento do livro Davi e a Lua, de Leda Gonzaga. Ações como essas deviam se multiplicar e atingir um público maior, servindo como incentivo à leitura pelas nossas crianças. O blog é bem organizado, com um nome sugestivo e harmonia entre textos e imagens, o que certamente cativa crianças e adultos. Antes de colocar toda sorte de propagandas comerciais nos sites e blogs, os internautas deveriam se preocupar em divulgar a literatura, sobretudo a infantil e outras manifestações artísticas. As chamadas que aparecem na internet, em toda sorte de sites e blogs trazem propagandas geralmente agressivas, enganosas e invasivas, na maioria das vezes atrapalhando a navegação e disseminando vírus nos computadores. Imaginem quantas pessoas sairiam lucrando com a divulgação da boa literatura em chamadas como essas!
José Olímpio